quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nova vida


"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)

Vou começar com um desabafo!
Conheci a Cristo há aproximadamente 11 anos e tenho vivido experiências maravilhosas desde então, Ele mudou verdadeiramente minha vida.
Porém, ultimamente tenho me sentido distante, às vezes fazendo as coisas mecanicamente, buscando menos a Deus, sendo que geralmente pra pedir algo. Diferente de como era no inicio.
Hoje me deparei com uma situação: algumas situações não resolvidas em minha família voltaram a tona, o que me levou a tomar uma posição diante de Deus: peço que Deus cure as feridas abertas que ainda machucam minha família até hoje. Então vejo que pra que Deus me use pra abençoar minha família e o casamento de meus pais eu preciso primeiramente deixar Ele me cure de mágoas, traumas, rancores que mesmo sem eu perceber ficaram guardados esse tempo todo, e que machucam muito ainda hoje.
Nesses 3 ultimos dias tenho chorado, me prostrado e clamado a Deus que Ele cure definitivamente dessas mazelas. Deus quer que sejamos felizes e livres. Ele quer nos libertar de toda opressão que o inimigo tenta colocar em nossas vidas.
Minha oração hoje é por libertação...
- de mágoas
- traumas
- amor as coisas do mundo
- tudo aquilo que nos afasta de Deus e tenta destruir a família

Que o Senhor esteja edificando a minha e a sua família!

Nenhum comentário: